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ONDE FICA A LOJA ZAMIX
COMO FAÇO PARA CONTRATAR
QUAIS AS VANTAGENS DESSE SERVIÇO?
Suporte técnico 24 horas, planos de acordo com a necessidade do cliente, baixa latência e um atendimento rápido e eficaz.
QUEM PODE ASSINAR O CONTRATO?
A assinatura do contrato deve ser feita pelo cliente (com idade maior ou igual a 18 anos) ou seu cônjuge.
O QUE SIGNIFICA COMODATO?
Comodato é o empréstimo gratuito de um bem. A ZAMIX disponibiliza o equipamento necessário para a utilização do serviço de internet banda larga em regime de comodato, ou seja, o equipamento é instalado sem custo e fica sob a responsabilidade do cliente até o término do contrato, devendo este ser devolvido em casos de cancelamento do plano conforme Artigos 579 a 585 do Código Civil Brasileiro.
EM MEU APARELHO MÓVEL (TABLET, SMARTPHONE, ETC) OU MAC, A INTERNET NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE.
COMO CONFIGURAR MEU MICROSOFT OUTLOOK 2010
ESTOU SEM ACESSO, MAS MEU COMPUTADOR IDENTIFICA A CONEXÃO. O QUE EU FAÇO?
Retire da tomada por alguns segundos todos os equipamentos que participam da rede da internet (Roteador, ONT/ATA, switch) e retorne ligá-los. Após um minuto o acesso a internet deve se normalizar. Caso contrário, entre em contato com o Suporte Zamix.
COMO CONFIGURAR MEU THUNDERBIRD?
COMO CONFIGURAR MEU WINDOWS MAIL?
COMO CONFIGURAR MEU WINDOWS MAIL XP?
POSSUO UM ROTEADOR MAS NÃO ME RECORDO DA CHAVE DE SEGURANÇA, O QUE DEVO FAZER?
Será necessário efetuar reset do roteador e configurá-lo novamente, tendo ele sido colocado por nossa empresa ou não. Caso sejamos chamados para realizar o serviço, será cobrada uma taxa pelo serviço no próximo boleto de mensalidade.
NÃO CONSEGUI ACHAR NENHUMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA, O QUE DEVO FAZER?
Contamos com atendimento por telefone 24×7, ou seja, a qualquer horário em qualquer dia. Além disso, possuímos um chat que pode ser acessado por este mesmo site(procure na aba Fale Conosco) e também o email atendimento@zamix.com.br.
MEU COMPUTADOR INFORMA QUE HÁ UM CABO DESCONECTADO. O QUE EU FAÇO?
É necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, verifique se o cabo está conectado na sua placa de rede. Verifique, também, se no equipamento em que seu computador está conectado há uma luz/led acesa na porta LAN respectiva onde o cabo está conectado. Se não estiver acesa, então reinicie o equipamento (desligue-o da tomada e religue logo em seguida) e espere por 60 segundos. A partir de então, tente o acesso novamente. Se nada funcionar, repita o processo conectando o cabo em outro computador, caso seja possível.
MINHA CONEXÃO ESTÁ NULA OU LIMITADA. O QUE EU FAÇO?
Primeiramente é necessário verificar se todos os equipamentos estão ligados. Caso estejam, desligue-os da tomada por 20 segundos todos os equipamentos que façam parte da rede do local(Roteador, ONT/ATA, Switch) e retorne a ligá-los. Dentro de aproximadamente 60 segundos, verifique se o acesso normalizou. Caso não, entre em contato conosco via telefone (24)3345-0002.
PEDI UMA MANUTENÇÃO EM MINHA RESIDÊNCIA. OS TÉCNICOS FORAM EM MINHA RESIDÊNCIA, HOUVE UMA COBRANÇA E EU AINDA NÃO TIVE SOLUÇÃO. O QUE OCORREU?
Quando houver um problema que não é de responsabilidade da equipe técnica Zamix e ela é acionada mesmo assim, será cobrada uma taxa pelo serviço desnecessário. O suporte técnico via telefone, este FAQ ou internet existe justamente para que esse tipo de problema seja diagnosticado mais facilmente o cliente não tenha necessidade de pagar a taxa caso haja um problema de simples detecção e solução. É importante frisar que, caso haja um problema com o serviço prestado pela nossa empresa, a manutenção NÃO É COBRADA.